Aposentado Chora ao Tentar Sacar o Seu Dinheiro na Fila do Banco

Um ato de solidariedade de um empresário que decidiu enviar dinheiro para um amigo do falecido pai a fim de ajuda-lo por tempo indeterminado até quando  for necessário, sem mesmo conhecê-lo esse tipo de atitude deixa claro que ainda existem pessoa de bem capaz de ajudar o próximo.

James Koufos, um empresário que vive em Sydney, Austrália, relatou ter recebido uma ligação de sua mãe, chorando e dizendo que um amigo de seu falecido pai, dos tempos de escola, estava necessitando de ajuda.

aposentado-chorando

O aposentado queria recuperar parte da pensão de sua mulher, que tem problemas de saúde. Depois de passar por três bancos fechados, finalmente conseguiu encontrar uma agência aberta. Ele caiu em desespero por não receber seus 120 euros, menos de 500 reais.

Tratava-se de Giorgos Chatzifotiadis, um grego que ganhou o mundo após uma foto dele chorando na porta de um banco viralizar  na internet na semana passada.

Essa imagem  é de um aposentado de Tessalônica chorando sentado no chão, do lado de fora de uma agência bancária, com sua caderneta da poupança nas mãos e a carteira de identidade no chão  retrata o drama vivido hoje pelos gregos

senhor-chorando-fila-banco

Para encontra-lo, James o empresário postou a foto de Giorgos nas redes sociais, e pediu ajuda contando um pouco da sua história. E logo em seguida ele recebeu doações a fim de ajudar o homem e comprovando que ainda existem pessoas totalmente voltadas para as causa sociais afim de ajudar a quem precisa

senhor-feliz-depois-receber-pagamento

 

SHARE

NO COMMENTS