Que Tipo de Pergunta os Homens Gostariam de Fazer as suas Namorada?

Estar num relacionamento sério exige confiança e cumplicidade. Porém, mesmo que uma relação possua esses ingredientes ainda assim algumas coisas causam um pouco de constrangimento em homens e mulheres. Especialmente nos homens, que muitas vezes desejam saber um pouco mais sobre suas namoradas, mas sentem medo de fazer certas perguntas mais íntimas para elas, seja por vergonha ou medo de que ela fiquem ofendidas e tudo acabe gerando mal entendidos.

Porém, se o casal está numa relação legal e deseja partilhar experiências, perguntar não é ofensivo. É preciso que o homem tenha apenas um pouco de tato para fazer certas perguntas mais delicadas e sempre encontrar a melhor maneira de perguntar, para que ela não se sinta ofendida, constrangida ou pressionada a alguma coisa.

pergunta-indiscreta-namorada

Cuidado com o estilo da mulher

Realmente, lidar com uma mulher pode ser complicado, porque cada uma pensa de uma maneira, por isso, é preciso conhecer a mulher antes de fazer uma pergunta que você acredite que possa ofendê-la. Mas também não é nenhum bicho de sete cabeças, e ela sempre tem a opção de não responder, caso ela faça isso, respeite esse silêncio.

fazer-uma-pergunta

De um modo geral quando as mulheres estão namorando elas costumam dividir com seu parceiro as coisas que acontecem com elas, tanto do passado como do presente. Através dessa troca e interação é possível conhecer um pouco mais sobre elas, pelo modo como falam sobre si mesmas e sua vida.

Perceber o jeitinho da namorada e a maneira como ela fala sobre determinados assuntos é uma forma de formular melhor as perguntas e descobrir se deve ou não fazê-las. Por exemplo, algumas mulheres são muito recatadas, outras religiosas, outras são desinibidas, modernas e assim por diante. Dependendo do estilo da namorada o namorado deve saber como perguntar e quando perguntar, para evitar problemas ou mágoas.

Veja quais são as perguntas que os homens têm medo de fazer para suas namoradas e descubra que você não está sozinho nessa!

Quantos caras você já namorou e com quantos já foi pra cama? (você tem certeza de que é capaz de superar a resposta dela? Pense nisso.)

Você já sentiu atração ou se relacionou com uma mulher? (Nem todas vão encarar essa pergunta numa boa, e não fique encucado se ela disser que sim.)

Você me acha bom de cama? (Você está pronto para ser criticado, caso ela tenha críticas?)

Você já olhou par sua vagina? (As mulheres olham para a vagina, mesmo que com ajuda de um espelhinho, faz parte do controle da saúde íntima!)

Você se masturba? (Se masturbar é algo natural, mas geralmente quem possui um parceiro sexual não faz isso.)

O que você acha do meu pênis? (Não seja tão inseguro assim, mas se precisa saber, pergunte, e esteja preparado para a opinião dela.)

Você já usou a mesma calcinha sem lavar? (A gente espera que não, e se ela tiver feito isso precisa de alguns conselhos sobre higiene íntima.)

Qual é o seu fetiche ou sua tara? (Todo mundo tem uma, talvez ela sinta vergonha de dizer, mas esteja preparado para ouvir, talvez, um grande absurdo, afinal, tara é tara!)

Sempre que se sentir confiante para perguntar, pergunte, mas esteja preparado para ouvir todo tipo de resposta!

SHARE

NO COMMENTS