Organização Promete Levar 500 mil Civis e Militares Para Invadir o Congresso Nacional

A UCOP BRASIL está organizando uma ocupação do Congresso Nacional para decretarmos a ilegitimidade do parlamento brasileiro, que está repleto de criminosos que legislam em causa própria para se safarem da cadeia ao invés de legislarem pelo povo e para o povo. Também decretaremos a ilegitimidade do STF – Supremo Tribunal Federal, composto por ministros que estão no cargo por indicação de criminosos e que têm mandado libertar os corruptos que o juiz Sergio Moro tem mandado prender, rasgando a nossa Constituição frequentemente com a juristocracia que foi implantada no Brasil. Decretaremos também ilegítimo o atual ocupante do cargo de Presidente da República devido a este ter sido eleito através de uma chapa fraudulenta que recebeu dinheiro ilegal na campanha eleitoral.

Nossas ações estão embasadas no art. 1º da Constituição Brasileira que diz que “TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE”. Diretamente, exigiremos a dissolução do Congresso Nacional, do STF e do Presidente da República do Brasil.

EXIGIMOS UMA FAXINA NOS TRÊS PODERES! Precisamos colocar ordem no Brasil e contamos com o apoio de civis e de cidadãos de todas as polícias brasileiras: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Marinha, Exército e Aeronáutica.

Vamos, juntos, criar um governo transitório com pessoas decentes até que os bandidos que estão no poder sejam julgados pelos crimes cometidos para que depois possamos ter novas eleições apenas com candidatos “ficha limpa”, com voto em papel, sem urnas eletrônicas fraudáveis como estas que são utilizadas no Brasil.

Queremos um país com Ordem e Progresso, com o mínimo de interferência do Estado na economia do país, com menos regulamentação, menos burocracia, menos impostos, menos interferência do Estado nas relações interpessoais e empresariais. Queremos um Estado enxuto que cuide da segurança de seus cidadãos, mas que também permita que pais de família possam comprar armas de fogo para defenderem suas famílias.

Primamos pelo fim da impunidade no Brasil, pelo fim do Foro Privilegiado, pela diminuição de instâncias judiciárias e pela condenação rápida de bandidos e principalmente corruptos, que devem ser punidos exemplarmente.

Queremos um Brasil com verdadeira isonomia e independência entre os poderes. Queremos um Brasil onde nossas riquezas deixem de ser roubadas pelos bandidos de colarinho branco como tem acontecido há décadas no nosso país!

Se você apoia a nossa ação, venha conosco! E ajude-nos para que mais pessoas participem desta ação!

COMO PARTICIPAR

Para que você participe, é necessário que você preencha um formulário através do qual saberemos quantas pessoas de cada Estado do Brasil estão dispostas a ir a Brasília para, juntos, tirarmos os bandidos que estão no poder.

O sistema também cruzará informações de pessoas que têm disponibilidade para ir a Brasília mas não têm dinheiro pra ir, com pessoas que não podem ir mas estão dispostas a ajudar financeiramente para que outras pessoas vão e as representem nesta Ocupação do Congresso Nacional.

Uma grande preocupação que temos é em relação aos dados de cada pessoa. Sabemos o quanto é perigoso esse tipo de informação cair em mãos erradas. Exatamente por isso, VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR EM MOMENTO ALGUM! Você poderá utilizar um codinome (nome falso) e uma conta de e-mail alternativa para participar.

Durante o preenchimento deste formulário, nenhum dado pessoal seu é coletado. Seu endereço IP também não é coletado pelo sistema. Mesmo assim, se você quiser ter total certeza de que nunca será rastreado, você poderá preencher este formulário num computador de empresa ou numa Lan House utilizando um nome falso e uma conta de e-mail que você tenha criado especificamente para participar desta ação.

É importante que o endereço de e-mail que você cadastrar exista, pois é através dele que você receberá as nossas instruções. Também será nesta conta de e-mail fornecida que você receberá uma cópia de tudo o que está escrito neste formulário e as suas respostas, após o preenchimento dos dados, com opção para editar (modificar) suas respostas posteriormente caso você considere necessário.

Para participar desta ação, preencha o seu endereço de e-mail e responda as perguntas que serão exibidas nas próximas páginas. Por motivos de segurança, todas as respostas de todos os participantes ficarão armazenadas num Servidor do Google de alta segurança fora do Brasil.

O formulário se encontra no site da organização.

SOURCEpapotv.com.br
SHARE

21 COMMENTS

  1. GENTE ACODEM A LEI DE IMIGRAÇÃO DE AUTORIA DO EX MOTORISTA DO GUERRILHEIRO CARLOS MARIGHELLA HOJE SENADOR ELEITO PELO POVO DO ESTADO DE SÃO PAULO ALOYSIO NUNES DO PSDB PARTIDO POLITICO DE ESQUERDA CORRUPTO COMO O PT,ABRE O PAÍS AO TERRORISMO.MUÇULMANOS PEDÓFILOS OU ALGUÉM ACHA QUE CASA E MANTE RELAÇÃO COM MENINAS A PARTIR DOS 6 ANOS É NORMAL,TRAFICANTES DE DROGAS,,TRAFICANTES DE PESSOAS,TODA AS ESCÓRIA DO MUNDO VAI ESTARÁ LIVRE PARA ENTRA NO PAÍS,O BRASIL SERÁ O ÚNICO PAÍS DO MUNDO ONDE ALGUÉM CHEGA AO TERRITÓRIO ´DE MODO ILEGAL NÃO PODERÁ SER DEPORTADO.PRESSIONE O SENADO DO SEU ESTADO PARA NÃO APROVA ESTA LEI.TODOS PARTIDOS DE ESQUERDA APOIA ESTA LEI.

  2. Apoiado a destituição do STF, Congresso e retirada do impostor com eleições em 2018. Acho que os três poderes estão ilegítimosendo, só não concordo com o fascismo. Sérgio Moro também é traidor e parcial! ! Portanto o Judiciário e MP, também precisa ser interferir . Uma ação desse naipe pra proteger o Judiciário corrupto, não vai chegar a lugar nenhum dos sim cometer mais injustiças. …

  3. ACHO TOTALMENTE IMPORTANTE ISSO. FAZ TEMPO QUE COLOCO NO FACE Q ACHO QUE DEVIA-SE ACABAR COM O CONGRESSO E CRIEI ATÉ UM SLOGAN
    O QUE CRIOU-SE FOI UM NINHO DE COBRAS, RATOS, BARATAS, ESCORPIÕES, PIOLHOS E TODOS OS TIPOS DE PEÇONHENTOS, PARA NOS ASSALTAR O TEMPO TODO. AQUI, NUNCA VIVEMOS BEM. SOMOS TIPO ESCRAVOS, SUBJUGADOS EM TODOS OS INSTANTES, ATOS, AÇÕES, PENSAMENTOS, ETC… VIGIADOS O TEMPO TODO, NUM PAIS Q SEMPRE FOI PACÍFICO E PACIFISTA, NUMA ÉPOCA EM QUE SE COLOCAVAM CADEIRAS NA CALÇADA, À TARDINHA, PARA SE RELACIONAREM, NUMA COISA DE BOA VIZINHANÇA. SE FIZER ISSO HOJE, LEVAM A CADEIRA E TUDO MAIS. ASSIM NÃO DÁ. O TERRORISMO CADA VEZ PIOR, LATROCÍNIOS, DESRESPEITO E O POUCO VALOR DO CIDADÃO. ISSO SEM FALAR NA FALTA DE CIDADANIA. EU SABIA TODOS OS HINOS…ENQUANTO ISSO, MALANDROS ABREM CONTAS NA SUIÇA E OUTROS PARAÍSOS FISCAIS. SÃO DONOS DE QUASE TUDO, INCLUSIVE DA VIDA DA GENTE. TEM CARA Q RECEBE 300, 400, 600.000,00 REAIS MENSAIS, SOZINHO. O QUE FARÁ COM ESSA GRANA? EU NÃO VEJO COMO GASTAR. E SE ELE ACHAR UMA FORMA DE GASTAR, ESTAREMOS FODIDOS, POIS ELE GOSTARÁ TANTO DISSO, AO SENTIR O GOSTO DE COMPRAR PESSOAS, QUE NÃO IRÁ QUERER PARAR. É PRECISO EVITAR-SE ISSO. NÃO ACREDITO QUE O VALOR DAS PESSOAS ESTÁ NO DINHEIRO. PELO CONTRÁRIO. A POBREZA GERAL TEM LEVADO AO DELITO, À COISA ERRADA. AO INVÉS DE SE BATALHAR PELO DIREITO, PELO CORRETO, PELA RAZÃO, PELA FELICIDADE TÁO SÓ, BATALHA-SE PELA BANDIDAGEM, POR MÉTODOS QUASE NAZISTAS DE MANUTENÇÃO DO TERRORISMO E PELO PIOR, PELO VASIO, PELO NADA,… DIFERENTEMENTE DE TUDO QUE NOS PREGARAM, PROMETERAM E O QUE SERIA O IDEAL Q SEMPRE QUISEMOS, ACREDITAMOS E ESPERAMOS…

  4. Urias como assim?
    Juiz Sergio Moro esta trabalhando corretamente.
    Você não entendeu ainda que as pessoas que vc quer que sejam condenados do PSDB tem Foro Privilegiado?
    Sr toca cara

  5. Urias concordo plenamente com voce, enaltecer o traidor mor do Sergio Moro e o judiciàrio sem intervençao, e que dà livre arbitrio e respaudo aos golpistas, reparem que ele sò pede apoio da populaçao contra o Lula, ele nunca pede apoio contra a corja golpista, principalmemte os tucanos, o lìnimo de inteligencia nesta questao, è recomendado… E o fato de enquadrar o Pt como corrupto è uma imjustiça grosseira, pela maioria parlamentar do pt eu tenho certeza absoluta que eles jamais estariam de acordo com esta lei ou com qualquer outra que prejudique a populaçao muito pelo contrario, muitos dos projetos terriveis que estao sendo barrados, è porque o pt denunciou e deu alertas, pensem bem nao cometam mais esta imjustiça…

  6. ATÉ PORQUE SE FICAR NA BASE DE ” LULINHA PAZ E AMOR ” , ISSO AQUI NÃO TERÁ CURA NUNCA !

  7. usando erroneamente o dito “o poder emana do povo” Aí é agindo em causa própria, já que não representam o povo, representam o Estado, trabalham pro estado,obedecem ao Estado, os militares só querem tomar o poder, se aproveitando da situação de “limpar o congresso”. Vão pois é sujá-lo, pois a ditadura militar foi que mais sujeira fez, com muita corrupção, mais ainda, porque quem ousava falar ia preso e desapareceu, no oceano, porque ousaram enfrentar a censura á maneira de pensar.Isso não é crime?

  8. Total apoio! com exceção do final do 4.o parágrafo, que diz algo ..’permitir comprar armas de fogo’ ? – Ora, isso é uma contradição a tudo o mais do que queremos, que está sendo exposto.
    Veja bem, se desejamos um país seguro não precisamos de armas para nos defender, pois já existem o Exército, Forças Armadas à serviço do povo, e devemos acreditar, confiar neles! Também, das demais questões colocadas no texto, todas repletas de boas intenções, então para que armas? Porquê esse item que incita a violência e contradiz ao País que desejamos ter?
    – Abaixe as armas! Armas induz ao medo, a violência, a falta de raciocínio humano. Ao contrário de armas, use inteligência, argumentos, boa fé e contamine a sua volta com esses atos. Assim cria um campo de energia do bem onde armas serão desnecessárias.
    Resumindo, porte de arma de fogo ou qualquer espécie é acreditar na violência e não na liberdade. Sem armas, por favor!

    • será que não se deram conta de que o GOLPE foi apoiado pelos militares ? Vejam os condecorados pelo exercito , na ultima semana , Eleições diretas Já , e os militares não são Idiotas , de pegar esse abacachi , e não estão livres de corrupção , nosso PROBLEMA é Cultural , sempre queremos que outro resolva o problema , mas se cadsa um de nós , agissemos com mais cidadania , e mais livros , pra sabermos que os Legitimos Brasileiros são Indios , e são mais respeitosos que nós , e muito mais civilizado que nós , TEM MILITAR CORRUPTO SIM !
      ] pesquise nossa História que verás , E desligar do JN da globo .

  9. Vou fazer dê tudo que poço para salvar o nosso Brasil pela paz que Deus que bençoe ilumine sempre todos os que espalhao a justiça ,,,

  10. Porque esconder nomes, não é necessário, o brasileiro não suporta mais tanto jogo e mentiras. Precisamos sim nos identificar, e sabermos quem somos nós de “cara e mãos limpas”

  11. Sou a favor de destituir todo o Congresso, o STF, sou a favor que Juízes como Sérgio Mouro e outros que são partidários sejam destituídos também, o país está nessa situação porque uma organização golpista se apropriou do país ilicitamente, políticos, Juízes e empresários se uniram para dar um golpe nos direitos e conquistas do povo brasileiro e todos que estão ligados ao PSDB, partido corrupto que só visa negociar os bens públicos, estão juntos nesse golpe, todos sabem que Sérgio Mouro e sua família são ligados e muito ligados ao PSDB, assim como Gilmar Mendes, por isso e a perseguição política partidária que ele faz ao PT com orientação e suporte da rede globo deve acabar.
    Quem deve ao estado deve pagar, mas que seja por uma justiça isenta, apartidária, sem interesses escusos, infelizmente não é isso que se vê nos processos contra o PT.
    Já é sabido por todos que existe uma pilha de provas contra os membros do PSDB, mas a mídia nada fala com clareza deles, agora essa mesma mídia está promovendo o Doria em São Paulo e o Luciano Hulk para substituir os políticos do PSDB, no entanto as pessoas ainda não sabem como se deu a campanha política do Doria junto ao seu padrinho Geraldo Alkimim, o qual está enterrado com provas cabais na corrupção de muito dinheiro de metrôs, estradas, merenda de crianças e outros, muitos dos recursos roubados pelo PSDB estão enfiados nas campanhas políticas dos que chegaram ao partido para tentar aliviar a situação de corrupção que o PSDB vive.

    Mas mesmo assim preferem o PT, preferem tirar de circulação o PT para que o povo, o trabalhador fique sem representatividade de um partido que defenda os direitos dos trabalhadores e interesses do povo mais humilde, extinguindo o PT ou enfraquecendo esse partido, eles, os golpistas farão com liberdade o que estão executando no congresso nesse momento, o fim de direitos dos trabalhadores e conquistas do povo brasileiro, por isso esse golpe não foi contra o PT e sim contra cada trabalhador e trabalhadora do Brasil.

    Quando divulgamos algo assim, ferramentas de união e luta que visam unir o povo, que seja sem o viés, partidário, vamos ser brasileiros patriotas, lutemos por uma justiça isenta e cega, um congresso político e atento ao seu povo, um empresariado que pague seus impostos e primem pelo bem estar de cada brasileiro e um povo atendido em seus anseios como cidadãos e cidadãs dessa nação.
    Como cidadãos e cidadãs, vamos buscar o melhor para nosso país, vamos nos informar através de outras fontes, vamos dizer NÃO ao ódio partidário, vamos estar atentos com a forma que eles querem nos escraviza, falo da escravidão mental e física através do trabalho sem direitos, sem aposentadoria, onde o trabalhador só tem deveres, os direitos são dos golpistas.

    Acorda Brasil!!

  12. 1. Invadir o congresso 2. Caçar e colocar todos os políticos na camera de gas, prefeitos, vereadores, deputados, governadores, presidente, senadores, ministros. 3. Instituir um novo governo, governado pelo povo para o povo, sem governadores, presidente, ministros, deputados 4. Cada cidade deverá ter suas leis de acordo com os costumes locais, vereadores trabalharam de graça. 5. O governo federal ficará reduzido, forças armadas, Polícia Federal, e órgãos fiscalizadores.

  13. O que planeja esse grupo é um golpe em cima de outro golpe.
    Se o poder emana do povo que sejá de modo democrático pelo voto direto.
    Esse negócio de invadir militarmente ou para-militarmente o congresso não é nada democrático. É sim um terrorismo para justificar o outro. Isso não é sério. Não é justo nem inteligente.
    É certo que no congresso tem bandidos, assim como no judiciário vendido a um certo partido e principalmente no executivo.
    Mas isso se resolve com eleições em 2018 e com uma profunda reforma político partidaria

Comments are closed.