Conheça Agora o Lado Aventureiro de Cada Signo Descubra Qual é o mais Corajoso

Todo mundo gosta de uma aventura, mas alguns se arriscam mais e outros menos. Porém, todo mundo gosta de emoções, sejam elas vividas ou sentidas, e cada signo possui seu lado aventureiro que varia segundo as características de cada um. Conheça o lado aventureiro de cada signo, inclusive o seu, e veja como cada um deles gosta de sentir adrenalina!

aventura-sensacional

Áries – o ariano não gosta de rotinas fixas e adora se aventurar, detesta ficar fechado em casa e gosta de curtir cada momento, assim, sempre está em busca de aventura, seja ela qual for, para mudar a rotina e fugir da monotonia.

Touro – as aventuras do taurino são menos intensas, pois esse signo preza pela segurança, por isso, apenas vai se aventurar se estiver certo de tudo o que possa acontecer e se puder calcular tudo.

Gêmeos – as pessoas nascidas sob gêmeos gostam de se relacionar com outras culturas e povos, sua aventura é descobrir coisas novas, lugares diferentes e ter contato com pessoas diferentes daquelas que convive todo dia.

Câncer – os cancerianos gostam de sair da rotina, mas as grandes doses de adrenalina não são bem vindas. Eles preferem viajar para lugares que já conheçam e de preferência cercados por pessoas também conhecidas. Uma boa aventura para eles é cercada de segurança e sem imprevistos.

Leão – quem nasce sob o signo de Leão não deixa para trás nenhuma chance de se aventurar, até mesmo nas situações que muitos não se arriscariam. Gosta de adrenalina e de emoções intensas, dono de uma grande energia, seu espirito é infinitamente aventureiro.

Virgem – para curtir uma aventura o virginiano precisa de um planejamento. A tática e a estratégia são parte do seu controle sobre as coisas e situações, por isso, precisa ser calculada cada etapa da aventura, e até mesmo os possíveis imprevistos, para ter sempre um plano de ação.

Libra – para os librianos mais do que a aventura a companhia é importante. O conforto e o belo são as suas preferências, mas toda aventura é válida se for ao lado de alguém especial.

Escorpião – o signo de escorpião costuma ser muito intenso em tudo o que faz e em tudo o que sente. Possui uma vontade enorme viver e aproveitar cada segundo, por isso adora se aventurar, conhecer, descobrir e explorar tudo que estiver a sua volta.

Sagitário – para os sagitarianos não é preciso traçar um rumo ou ter um lugar certo, pois o desconhecido é aquilo que ama. Gosta de se aventurar por lugares onde não conhece e descobrir novos mundos. Não importa para onde será o convite, desde que tenha cheiro de aventura o sagitariano certamente estará junto!

Capricórnio – Assim como o virginiano o capricorniano gosta de fazer viagens e se aventurar um pouco, mas precisa ter um planejamento e saber tudo o que vai acontecer nessa aventura para então aceitar o convite.

 Aquário – o aquariano gosta de sentir a liberdade e por isso se aventurar pode ser uma experiência revigorante. Sua vontade de viver solto o leva até mesmo para lugares desconhecidos, desde que possa sentir essa liberdade ao seu redor.

Peixes – doses de adrenalina não são muito bem vindas para os piscianos, porém, gostam de suspense e mistério, por isso aceitam convites para lugares diferentes e aventuras que levem a um lugar que lhe inspire essa sensação.

Agora que você já sabe as características aventureiras de cada signo, ficará mais fácil de planejar uma viagem ou final de semana com qualquer pessoa!

SHARE

NO COMMENTS