Xavecar à Distância da certo veja algumas dicas indicando que sim

Assim como os tempos evoluíram o namoro também evoluiu. Antigamente os casais namoravam na sala junto com os pais e longe um do outro. Depois, as coisas ficaram mais tranquilas e até podiam sentar-se lado a lado. Os casais mais moderninhos passaram a passear na pracinha da frente, tomar sorvete juntos. Um dia alguém se rebelou e deu um beijo na bochecha de sua namorada!E hoje em dia, então? Que dizer dos namoros modernos? Parece que não há mais uma regra pra namorar e os casais namoram como gostam e têm liberdade para ficarem juntos da maneira como acharem melhor. A era digital ainda favoreceu um outro tipo de namoro, agora resta saber namorar à distância, será que isso dá certo mesmo?

Namorar à distância é fácil

Não há como negar que paquerar à distância é possível e fácil, afinal, as inovações no campo da telecomunicação e também das tecnologias digitais permitem que as pessoas mantenham contato em tempo real facilmente, e com isso, possam manter-se conectadas mesmo estando muito distantes umas das outras.

namoro-distancia

Por isso, quem precisa viajar, quem mora em cidades diferentes ou mesmo em continentes diferentes, pode continuar conversando com aqueles que estão em casa, com seus amigos e também com seu par. Foi-se o tempo em que as pessoas dependiam de cartas ou do bom funcionamento das linhas telefônicas fixas para poder conversar um pouquinho, e pagando caro, com as outras.

Por isso, namorar à distância é possível, porque nem mesmo dá tem pode sentir muita saudade, qualquer hora do dia ou da noite os apaixonados podem se falar, se ver, conversar por mensagens de texto ou de voz, compartilhar fotos e realmente dividem sua rotina com o outro, embora estejam muita distantes. Assim, namorar à distância é possível, mas será que as pessoas conseguem manter-se fieis ao relacionamento estando tão distantes umas das outras?

Fidelidade à distancia

Uma preocupação da grande maioria dos casais é com a fidelidade de seus parceiros. A traição, um problema infelizmente comum, é o que tira o sono dos casais, e quando o assunto é namorar à distância essa preocupação é ainda maior para alguns.

Porém, namorar à distancia ou então perto um do outro não implica muito na questão fidelidade. Isso porque para ser fiel é essencial o respeito pelo outro, estar entregue ao relacionamento, algo que pode acontecer tanto perto como longe. O problema da infidelidade está mais relacionado ao caráter do que ao fato de estar perto, e por isso, é perfeitamente possível ser fiel, mesmo estando longe de quem agente ama.

Por isso, xavecar à distância dá sim, e como dá! Pra existir um namoro não precisa estar junto todo dia, sair toda noite e ficar de mãos dadas para que os outros vejam. Namorar é assumir um compromisso com o outro, assumir um sentimento e planejar um futuro juntos, e para isso, basta que ambos estejam de acordo e dispostos a construir hoje um alicerce forte para amanhã.

Embora as mãos não se toquem, os corpos não se abracem e as bocas não se beijem tanto quanto gostariam, os corações se tocam mesmo estando a quilômetros de distância e isso é suficiente para amar.

SHARE

NO COMMENTS