Ex-Cortador de Cana Virou Médico e Emociona Todos na Formatura

Realizar um sonho não e uma tarefa muito fácil, mas não é impossível de acontecer desde que tenhamos fé, determinação e força de vontade para não desistir no meio do caminho isso aconteceu com este rapaz da cidade de Recife no Pernambuco que conseguiu com muito esforço concluir a faculdade de medicina.

Jonas Lopes da Silva perseverante ao extremo isso é uma  qualidade que o fez ir em frente e jamais pensar em desistir e consequentemente transformar seu destino. Concluindo  o curso de Medicina Universidade de Pernambuco (UPE) no Teatro Guararapes, em Olinda, no grande Recife.

Seus colegas de curso fizeram questão de homenagear durante a cerimonia, o rapaz foi aplaudido por todos que ali estavam, deixando-o extremamente surpreso e emocionado com a atitude grandiosa e generosa.

Jonas começou a trabalhar com cana de açúcar desde criança, filho de agricultores que agora sentem ainda mais orgulho do filho que consegui esse feito histórico não só para os familiares como também para servi de exemplo para varias pessoas, que o sonho pode ser realizado independente de seu estado financeiro.

SHARE

NO COMMENTS