Como Conquistar uma Mulher Difícil Usando Apenas Essas Estratégias

Mulheres difíceis são aquelas que não se relacionam com qualquer homem. Elas escolhem muito bem com quem desejam estar e não têm problema algum em, permanecerem solteiras se não se atraírem por ninguém. Porém, muitas vezes aquela que te atrai é justamente uma dessas mulheres! Mas como conquistar uma mulher difícil sem correr o risco de perder as chances com ela? É isso que vamos te ensinar. Acompanhe nosso artigo.

Veja como conquistar uma mulher difícil não é impossível

A característica mais marcante das mulheres difíceis é que elas geralmente são muito independentes, autoconfiantes e têm uma autoestima elevada. Elas sabem que são inteligentes, bonitas, atraentes, e por isso não se relacionam com homens que possam ser “menos” do que elas.

Ou seja, a mulher difícil quer ao seu lado um homem que também saiba seu valor, e principalmente, saiba como valorizá-la. Por isso, a primeira dica sobre como conquistar uma mulher difícil é: tenha confiança e autoestima.

Essas mulheres parecem inatingíveis, mas elas somente o são se você não souber como abordar da maneira correta. Elas não gostam de caras que “chegam chegando”, que fazem elogios sexistas, que se comportam como machões ou que sejam atirados demais e vazios de conteúdo.

Não é complicado, mas se você ainda está confuso sobre como conquistar uma mulher difícil, então vamos simplificar. Confira algumas dicas que vão te ajudar nessa “missão impossível”

Seja educado, leve e cordial

O grande problema dos homens ao falar com uma mulher é trata-las de forma diferente. Mesmo que suas intenções sejam outras, ao abordar a mulher fale com ela usando um tom despretensioso. Nada de olhares indiscretos.

Chegue perto dela e comece a conversa como quem não quer nada. Falando de um assunto corriqueiro, expondo uma opinião sobre o local onde estão, ou algo parecido. O importante é que sua abordagem não a intimide.

Educação, sorriso, conversa agradável e cordialidade são o primeiro passo para conseguir se aproximar dela sem causar repulsa.

Faça-a sorrir

Todo mundo gosta de dar risadas, e é claro que as mulheres também. Então, nossa segunda dica sobre como conquistar uma mulher difícil é para que você a faça sorrir. Bom humor e uma conversa descontraída cativam e geram simpatia.

Conte para ela algumas histórias engraçadas, um fato inusitado que aconteceu com você ou invente algo que tenha visto na rua. O importante é que ela sinta-se a vontade ao seu lado.

Cuidado com piadas e também comentários que possam ser ofensivos para alguma classe de pessoas. Tenha certeza de que ela não vai gostar e ainda te verá como preconceituosos.

Elogie adequadamente

Todas as mulheres gostam de elogios, porém, os homens costumam ter uma visão distorcida sobre o que elas consideram como elogio realmente. Tenha certeza de que elogios do tipo “Você é linda”, “seu corpo é perfeito” e outros dessa classe não devem fazer parte de sua estratégia sobre como conquistar uma mulher difícil.

Elas gostam de saber que são especiais, diferentes, gostam de elogios sobre sua personalidade, seu modo de ser, seu humor, sua inteligência, entre outros.

Use psicologia reversa

Essa dica é para usar com aquelas mulheres que gostam de desdenhar dos homens, que fazem comentários negativos, do tipo “você é muito sem graça”, “você é muito chato”, ou “você não fala nada interessante”.

Se ela te disser isso, retribua com a psicologia reversa, com um comentário como “mas ainda assim você gosta de mim”, “você só fala isso porque quer ficar comigo e não admite”, “você tá fazendo charme pra me conquistar,” ou algo semelhante.

Mas note que esses comentários precisam ter um tom bem humorado e você precisa falar com convicção. Ela vai perceber sua reação diferente e isso vai gerar uma atração.

Como dissemos no começo, se você realmente quiser saber como conquistar uma mulher difícil, lembre-se de que tudo começa na sua confiança e autoestima. Se ela perceber que você é inseguro, com certeza pode te dar um chega pra lá.

Então, respire fundo, e tente dominar a fera. Ela precisa desejar chamar sua atenção, desejar que você olhe para ela. Por isso, não comece demonstrando seu interesse escancaradamente. Você vai conseguir desarmá-la facilmente.

SHARE

NO COMMENTS