Como Escolher a Hora Certa Pra Casar Exclusivo Não Perca!

Para tudo em nossa vida existe um momento certo, aliás, não apenas em nossa vida, mas em toda a natureza, quando as coisas acontecem antes da hora, tudo fica mais difícil e demorado de entrar nos eixos, ou seja, para tudo que vamos fazer a pressa é sempre inimiga e esperar o momento certo é o ideal. Assim acontece com o casamento. Para casar é preciso escolher a hora certa pra casar e não apenas agir por impulso ou por obrigação, porque desse modo nada vai dar certo. Veja como saber quando escolher a hora certa de casar.

hora-certa-noiva

Pensando a dois a hora certa pra casar

Um dos sinais que indicam que o momento certo pra casar está perto ou já chegou, é quando o casal começa a pensar a dois. Geralmente pensamos o meu dinheiro, o dinheiro dela, o meu carro, a sua família, e outros pensamentos que individualizam os dois.

Quando a hora certa pra casar chega, o casal passa a pensar como casal mesmo e tudo acaba virando nosso. O nosso dinheiro, o nosso carro, a nossa casa, do nosso jeito, o nosso preferido e assim por diante. Quando o casal se forma realmente não existe duas pessoas, mas um casal.

Desejando o outro e seu bem

O casal que ainda não está pronto para se casar não sente necessidade de estar sempre juntos, de saber como o outro está o tempo todo, não se importa de não ver um dia e não falar com a pessoa, não se preocupa tanto com seu bem estar o se algo ruim pode acontecer.

Diferente de quando o casal está pronto para o casamento, que a vontade de estar peto somente cresce, quando o outro passa a ser mais importante que nós mesmos, quando o seu bem estar e seu sorriso importam mais do que o nosso bem estar e nossa alegria se torna a alegria do outro. Queremos sua companhia e ter certeza de que está bem e muitas vezes ficamos super protetores por causa dessa preocupação.

Os defeitos não importam e tudo passa a ser belo

O casal está pronto pra casar quando não se importa mais com os defeitos do outro e eles não parecem mais irritantes. Os defeitos passam a ser uma caraterística do outro e não algo que nos faz irritar. E mesmo os defeitos físicos passam a ser nada quando o casal está pronto para o casamento.

beijo-no-casamento

A vergonha se vai, o outro não repara nos detalhes, como uma celulite, a barba por fazer ou a barriguinha que não some. Ela está bonita mesmo de moletom e cabelos amarrados, ele é um príncipe mesmo largado no sofá com bermudão e despenteado. Cada pequeno gesto de espontaneidade passa a ser lindo e os momentos de “feiura” viram motivos de risos para os dois e ninguém se ofende mais com isso.

Não existe a possibilidade de viver sem o outro

Quando os dois estão prontos para casar, não existe mais a possibilidade de viver sem o outro. Não é uma opção ou possibilidade continuar nossa vida sozinhos, comprar um carro para nós, ou mesmo aceitar uma promoção para ir para uma cidade distante sozinhos. Tudo envolve o outro e precisa de sua opinião, as decisões são tomadas juntos, não porque um ou outro manda, mas porque é importante escutar o que o outro tem a dizem, saber o que ele pensa , o que ele acha, seu ponto de vista . É bom ouvir seu conselho porque confiamos que essa pessoa dirá aquilo que for melhor para nós. É por isso que nenhum passo deixa de ser dividido e compartilhado, porque o outro passa a ser parte de nós.

casamento-troca-alianças

Esse é o momento ideal para se casar. Quando a vida a dois for o seu desejo maior, quando o outro e seu bem estar se tornarem sua prioridade, quando os seus esforços forem para comprar um terreno, uma casa ou apartamento para viver com o outro, quando gastar com roupas, sapatos e maquiagem deixa de ser interessante e a vontade é de comprar roupas de cama, toalhas e utensílios para cozinha. Essa é a hora de casar!

SHARE

NO COMMENTS